terça-feira, 11 de outubro de 2011

ESCOLA TÉCNICA DE RONDONÓPOLIS ABRE NOVOS CURSOS CFIC 2011/2

A escola técnica de Rondonópolis, antigo Ceprotec abriu nesta segunda feira inscrições para novos cursos básicos, os chamados CFIC (curso de formação inicial e continuada), são eles:

1º - Agenciamento de Viagens.


Este curso Visa a capacitar pessoas para o mercado de trabalho na área de Agências de viagem e operadoras, transportadoras turísticas e organismos turísticos públicos ou privados. Este Curso Será ministrado no período de manhã e terá duração média de 02 Mês.

Perfil para se inscrever neste curso.

Ser maior de Idade e estar cursando o ensino médio

2º - Desenho Computacional em Edificações (CAD.

No curso você aprenderá facilmente os principais recursos, do traçado à parametrização e impressão do seu projeto. Com aulas e exemplos práticos, aprenda a usar os comandos e aplicá-los em conjunto para desenvolver um projeto do início ao fim. Este Curso Será ministrado no período da tarde e terá duração média de 02 Mês.

Perfil para se inscrever neste curso.

Ser maior de Idade e estar cursando o ensino médio

3º - Contabilidade Básica.

Ao longo do tempo o papel da contabilidade deixou de ser apenas o de registro de créditos ou débitos, para transformar-se em uma importante ferramenta de apoio às empresas. Neste curso você aprenderá os elementos básicos da contabilidade, técnicas de escrituração e registro, termos utilizados, entre outros. Curso Será ministrado no período da tarde e terá duração média de 02 Mês.

Ter 16 Anos de Idade e estar cursando o ensino médio

4º Inglês para Hotelaria.


O curso de inglês para hotelaria é indicado para profissionais que atuam na área hoteleira e que necessitam da língua inglesa para se comunicar com seus clientes e funcionários. As aulas de inglês para hotelaria também destina-se a pessoas interessadas em trabalhar com turismo, principalmente em agências de viagens, centro de informações para turistas, aeroportos, hotéis, catering, entre outros.

Se você se interessou pelo Curso de inglês para hotelaria faça sua inscrição. Curso Será ministrado no período da Manhã e terá duração média de 02 Mês.

Ter 18 Anos de Idade e estar cursando o ensino médio