segunda-feira, 28 de março de 2011

Abertas as inscrições para Programa de Estágios da Unemat

Abertas as inscrições para Programa de Estágios

A Unemat, através da Pró-Reitoria de Administração, informa que já começaram as inscrições para contratação temporária de estagiários, dentro do Programa de Estágio da Unemat. Participam do programa os campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Podem concorrer as vagas de estágios, alunos regularmente matriculados em um dos campi citados, que comprovem frequência e cursem do terceiro ao penúltimo semestre.

O estágio terá carga horária de 30 (trinta) horas semanais, distribuídas em 06 (seis) horas diárias de acordo com o funcionamento de cada campi, sem que o horário de estágio crie prejuízo em relação as atividades acadêmicas dos estudantes.

Será oferecida aos estagiários, uma bolsa mensal no valor de R$380,00 (trezentos e oitenta reais), mais R$80,00 (oitenta reais) como auxílio para transporte. As inscrições, devem ser efetuadas nos campi de origem do candidato de 25 de março até 5 de abril, a documentação necessária esta disponível no edital postado no site da Unemat.

O processo seletivo constará de 01 (uma) prova objetiva de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada em etapa única na data de 12 de abril de 2011, as 08h (oito horas), horário oficial de Mato Grosso. O local específico de realização das provas será divulgado no ato da inscrição

. Para informações sobre número e áreas disponíveis para vagas e documentação necessária acesse: http://www.unemat.br/prad/?link=estagio_2011

Nenhum comentário: