segunda-feira, 28 de março de 2011

Professores do IFMT são aprovados em seleção de mestrado

Os servidores do Campus Campo Novo do Parecis obtiveram um excelente grau de aprovação

Redação 24 Horas News



Os servidores do Campus Campo Novo do Parecis obtiveram um excelente grau de aprovação no Processo de Seleção do Programa de Pós-graduação em Educação Agrícola 2011, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Agora a Instituição ganhou seis novos mestrandos, em um total de 30 vagas oferecidas para todo o IFMT neste programa.

Os aprovados foram os professores Arnaldo Gonçalves de Campos, Fabio Luis Bezerra, Gilmar Borges de Paiva, Lea Flores, Marcos Paulo Souza da Silva, e Mariana Segui Pereira. Este programa de mestrado interinstitucional conta atualmente com duas outras servidoras da instituição: a psicólogo Marisol Martins Vincensi e a professora Andreia Oliveira Vieira.

O diretor-geral do IFMT – Campus Campo Novo do Parecis, professor Darlon Alves de Almeida, destacou a importância da qualificação do corpo de servidores da instituição. “Desde o início de nossas atividades, temos adotado uma política de apoio e incentivo à qualificação de nosso corpo de servidores. Tivemos destaque na aprovação da primeira turma de mestrado em educação agrícola UFFRJ/IFMT e agora, nesta nova turma, tivemos mais seis aprovados”, ressaltou o diretor.

Ele destacou ainda que a formação de mestres e doutores é vital para a melhorar a oferta de uma educação de qualidade. “Nosso objetivo com a adoção de uma política de incentivo à formação e qualificação de nossos servidores é o fortalecimento da qualidade de ensino em nosso Campus”, afirmou o diretor.

Nenhum comentário: