segunda-feira, 28 de março de 2011

Secitec abre inscrições de cinco cursos técnicos em Tangará da Serra

Secitec abre inscrições de cinco cursos técnicos

Redação 24 Horas News



A Escola Técnica da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec), instalada no município de Tangará da Serra (239 Km a Médio-Norte de Cuiabá) abriu nesta segunda-feira (28.03) as inscrições para o exame que permitirá que os melhores colocados tenham acesso a cinco cursos técnicos de nível médio. São ofertadas 200 vagas para as turmas de Edificações, Vendas, Recursos Humanos, Logística e Informática. Para cada curso estão disponíveis 40 vagas e, com exceção do técnico em Informática que será ministrado no período vespertino, os cursos vão ser realizados a noite.

Para concorrer a uma das vagas o candidato deve ter concluído ou estar cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio. Para se inscrever para a prova do processo seletivo da Secitec de Tangará da Serra o interessado deve ir até a sede da escola técnica, apresentar um documento com foto e preencher um formulário de inscrição, que também está disponível no site www.secitec.mt.gov.br para ser impresso, preenchido e entregue na unidade.

A inscrição é gratuita e segue até o próximo sábado (02.04). O candidato que estiver internado em alguma unidade hospitalar tem a opção de participar da prova do processo seletivo. Basta um responsável do enfermo fazer a inscrição e solicitar 48 horas antes da prova o direito de avaliação, para que o candidato hospitalizado faça o exame no ambiente hospitalar.

A prova do processo seletivo de Tangará da Serra está marcada para o dia 10 de abril, das 08hs às 12hs, com local ainda a ser definido até o dia 06. Os candidatos vão enfrentar um questionário com 50 questões, sendo 25 de português e 25 de matemática. O resultado final vai ser dado no dia 18 de abril, e no dia seguinte começam as inscrições.

Além de Tangará da Serra, as escolas técnicas de Sinop e Rondonópolis estão com o período de inscrições abertas. Juntas, essas duas últimas unidades ofertam 840 vagas em 16 cursos técnicos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (65) 3326-0115/0116.

Nenhum comentário: